Eventos Sociais

Atenção Veteranos: Confraternização 2010

O Diretor Social "Costa" e seu Vice Diretor "Pedro Ribeiro", convida a você Veterano e sua família para no dia 18 de dezembro participar-mos da festa de confraternização de final de ano a ser realizada no "CIAGA",AV: Brasil nº 9020 (Olaria), com um saboroso churrasco regado a cervejas e refrigerantes e uma boa música onde você poderá dançar e curtir das 10:30hs até às 17:30hs.
Convites individual no valor de R$ 20,00 vendidos na secretaría da AVCFN no periodo de 03 de novembro a 13 de dezembro, serão vendidos apenas 400 convites individual pois o nosso espaço é limitado.
Já esta se tornando um hábito a AVCFN ajudar a quem mais precisa, portanto não se esqueça de levar um quilo de alimento não perecível.

Lembrem-se, recordar é viver e que o CIAGA será o local ideal para revermos os nossos colégas de caserna.

ADSUMUS


Aniversário do 4º trimestre

Neste ano de 2010 como inovação, deixaremos de comemorar o aniversário do 4º trimestre junto com a festa de confraternização de final de ano, portanto o Diretor Social e seu Vice convida a todos os aniversariantes do 4º tri para confirmarem suas prezenças junto a secretaria da AVCFN, a festa será realizada no dia 08 de janeiro de 2011 (Sábado), de 12:00hs às 17:00hs na nova sede localizada na Ilha das Cobras.
Não se esqueça de confirmar sua presença e de levar um quilo de alimento não perecível, a sua presença é muito importante.

Luiz Carlos Costa
Diretor Social

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS PARA 2010.


Aniversário do quarto trimestre: Sábado de janeiro de 2011. (a confirmar)


Festa de confraternização final de ano:

DEZEMBRO Sábado: (Dia) 18 de dezembro.

Luiz Carlos Costa
Diretor Social