Confraternização de aniversariantes na ATA.

Confraternização de aniversariantes
na ATA.

No dia 27 de março de 2010, pela primeira vez num sábado, nos reunimos na Associação dos Taifeiros da Armada (ATA), para comemoração dos aniversariantes do primeiro trimestre de 2010. Convidamos o cantor Kaco e sua esposa Cintia para alegrar a todos os veteranos e familiares com uma boa música, inclusive a canção “SAUDAMOS” que foi cantada por todos de pé. Enquanto aguardávamos para partir o bolo, dançávamos, saboreávamos um delicioso petisco e tomávamos uma cervejinha bem gelada ou um saboroso refrigerante. Agradecemos também a todos os que contribuíram com alimentos não perecíveis para entidades carentes. Nosso Diretor de Assistência Ulisses vem trabalhando para que se torne na AVCFN um hábito esta missão de ajuda ao próximo.
O Diretor Social Costa e seu Vice Pedro Ribeiro lembram a todos os Veteranos a importância de ligar para a Associação, confirmando a presença na festa de aniversários.
A AVCFN parabeniza a todos os aniversariantes do primeiro trimestre e deseja a todos muita paz e muita saúde e um feliz aniversário.
ADSUMUS!