Livro Eletrônico: Paixões Cariocas

Prezados confrades e amigos Veteranos Fuzileiros:

Publiquei um livro eletrônico nos sites "Clube de Autores" e "Agbook" - são empresas associadas, os sites são idênticos. Trata-se de uma coletânea de 30 textos - contos, crônicas e ensaios - escritos entre os anos 60 e a época atual, ambientados no Rio de Janeiro de diferentes épocas. O nome é "Paixões Cariocas" e o preço é R$ 37,50.
Trata-se de um moderno e interessantíssimo processo de publicação de livros. O autor não gasta absolutamente nada: desde que disponha de seus textos já gravados em computador, em arquivo "pdf", poderá, em instantes, ver seu livro montado eletronicamente e à venda. Naturalmente, a margem de lucro é quase nenhuma, o preço para compra reverte quase intgralmente aos sites, para pagamento dos custos de montagem, impressão (só ocorre quando alguém compra) e despacho. Tenho certeza de que muitos Veteranos gostam de escrever e têm projetos de livros interessantes, à espera de uma oportunidade menos onerosa e trabalhosa de publicação - que agora apareceu, sem riscos de encalhe. Consulto-os, pois, sobre a possibilidade de divulgarem essa iniciativa entre os Fuzileiros Veteranos, através de nossos Blogs e sites das diferentes AVCFN. Adicionalmente, não ocorrendo qualquer imprevisto, pretendo comparecer a nosso encontro, dia 31/07/2010, no CIASC. Nessa ocasião, se for o caso, estarei pronto a autografar os exemplares que os possíveis adquirentes eventualmente conduzirem para lá. Seguem abaixo as instruções para compra do livro em ambos os sites e uma seqüência de imagens das páginas dos mesmos, para maior clareza. Grato desde já pela atenção que puderem dar a este pleito. Fico à disposição, para maiores esclarecimentos, no e-mail gil.ferreira@globo.com (podem divulgar)

Cordialmente,
Veterano Gil Cordeiro Dias Ferreira - CMG (FN - RM1)

Conheçam nossos Blogs:
http://gilferreira.blogspot.com
http://poenautas.blogspot.com
http://turmamiguens.blogspot.com

1. Acesse http://www.clubedeautores.com.br/ ou http://www.agbook.com.br/ - são duas empresas associadas, os sites são exatamente iguais.
2. No 'Menu Temático", à esquerda da tela, clique no link "Literatura Nacional"; os links estão em ordem alfabética, e, ao lado de cada um, aparece um número entre parênteses, indicando a quantidade de livros daquela categoria que estão à venda.
3. Na tela que se abrir, ainda à esquerda, acima do "Menu Temático", aparece um campo com a indicação "Título ou Autor". Digite ali Gil Cordeiro Dias Ferreira e clique no botão "Buscar".
4. Na tela que se abrir, surgirá o livro "Paixões Cariocas". Dê um duplo clique nele, para acessar a tela de compra.
5. Na tela de compra, clique no botão "Comprar" e siga as instruções, conforme suas preferências.