NOVAS INSTALAÇÕES PARA A AVCFN! MAIS OPORTUNIDADES PARA ATIVIDADES CULTURAIS E EDUCACIONAIS!

NOVAS INSTALAÇÕES PARA A AVCFN!
MAIS OPORTUNIDADES PARA ATIVIDADES
CULTURAIS E EDUCACIONAIS!

Está prevista para abril deste ano a assinatura de um convênio entre a AVCFN e a Marinha do Brasil, representada pelo Comando-Geral do CFN, para atuação conjunta, em instalações da Marinha, na condução de atividades da AVCFN, visando a promoção de eventos de caráter social, esportivo, cultural e educacional, entre outros.
Em decorrência deste convênio, a partir de abril a AVCFN poderá utilizar o prédio de dois andares existente em frente ao Hospital Central da Marinha. O citado imóvel está passando por uma grande reforma, o que proporcionará à AVCFN as seguintes instalações: auditório, sala de reunião (que poderá ser utilizada pelos Diretores), biblioteca e dois gabinetes para a Diretoria, além de sala de recepção, paiol, copa, banheiros e – muito importante – elevador para cadeirantes, com rampa de acesso.
Assim, além de lugar apropriado para as atividades administrativas rotineiras, a AVCFN contará com um espaço para eventos, tais como sessões solenes, palestras e confraternizações, bem como para atividades culturais e educacionais. Já está sendo planejado um curso de informática para principiantes, mas outras idéias poderão ser implementadas, como cursos de idiomas, micro empresas, música etc.
Para isso, é importante que os Veteranos apresentem suas sugestões, de modo que, de acordo com a procura, haja prioridade na organização de cursos, palestras ou outros eventos. Estas sugestões podem ser encaminhadas ao Diretor Cultural, Veterano Moura, ou ao Gerente Administrativo na Secretaria da AVCFN, pessoalmente, pelo telefone (21) 22333162 ou pelo e-mail avcfn@ecrj.com.br, fornecendo nome, telefone e/ou e-mail para contato e especificando quais eventos gostaria de participar.